Sílvia Bijoux e Acessórios

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

75. MINHA MAIS NOVA MELHOR AMIGA


Olá amiguinhos...

Hoje eu vim apresentar minha mais nova melhor amiga: a almofada...



Ela tem sido minha companheira diária de dores, incômodos, pensamentos e porque não dizer confidências?

Estes últimos dias em que estou em casa de repouso por causa da cirurgia não têm sido muito bons para mim não. Não por causa da cirurgia em si. Esta foi um sucesso total e eu estou pra lá de satisfeita com o resultado. Mas sim porque de novo ela me colocou de molho e me isolou do mundo.

Não adianta vocês dizerem que foi porque eu quis, porque não é bem assim. Eu não vou sair para a rua recém operada, cheia de pontos e curativos ainda, para ter que ficar me preocupando se vão esbarrar em mim, se eu vou me machucar, se eu vou ficar cansada e com dores depois. Não. Não vou arriscar. Prefiro ficar em casa.

Mas como tudo na vida, a minha decisão tem o bônus e o ônus. O bônus é que minha recuperação tem sido rápida e muito boa. O ônus... Ah.... Esse sim é chato... Só a palavra em si já faz com que tudo que venha depois dela seja negativo, não é?!

Sim, eu me isolei do mundo de novo. Sim, eu estou desocupada novamente, pois não posso fazer esforço, etc e sim cabeça vazia é oficina do diabo.

A gente começa a pensar um monte de besteiras, coisas sem sentido, outras com muito sentido, chega a conclusões erradas e por ai vai...

Isso tudo eu divido com minha amiga almofada. Ela é minha confidente e minha companheira fiel e inseparável. Ai se minha almofada falasse... Eu estaria perdida!!!

Não vejo a hora desta fase passar para eu poder voltar a minha vidinha normal. Ou melhor, para eu poder voltar à vida que eu estava levando antes de operar. Vida normal mesmo acho que nunca mais vou ter. Ou pelo menos não como era antes. Isso é uma certeza. E desta certeza surgem várias outras incertezas que tenho adiado há muito tempo, mas que está chegando a hora de encará-las...

Vida que segue seu rumo e vamos levando um dia de cada vez...

Beijos para todos e fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Espero que essa fase passe logo e que você volte as suas atividades. O importante é que deu tudo certo com a graça de Deus. Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina,
      Graças a Deus deu tudo certo sim. Alivio total e agora é seguir adiante e ser feliz...
      Obrigada pelo carinho...
      Beijos

      Excluir
  2. Sílviaaaaa, trocou a minha amizade por uma almofada????ahahahah
    Já passou por tantas coisas más mas no final resultaram em vitórias. Pense que esta é para ficar ...mais sensual...mais sexy... mais...mais....
    No final vai dizer que valeu a pena!!!!
    Espero que o isolamento,dor e desconforto passem rápido e que passe a sentir-se MUITO BEM!!!
    Beijinho grande, do tamanho do mundo!
    Zita

    ResponderExcluir