Sílvia Bijoux e Acessórios

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

84. UMA ALMA PERDIDA...

Olá amiguinhos...

Hoje o blog é simples, curto e direto:

COMO SE FAZ PARA COMEÇAR DE NOVO???

COMO ENCONTRAR O CAMINHO NO MEIO DO LABIRINTO?

Como encontrar forças quando não as temos mais?

Onde encontrar vontade de viver quando se perdeu toda a alegria pela vida?

Perguntas sem fim sem que eu consiga encontrar uma resposta sequer.

Viver perdeu o brilho. Não vivo mais. Eu simplesmente existo no meio de uma multidão que não tem tempo a perder com uma pessoa que não sabe mais viver e ser feliz...

COMEÇAR DE NOVO??? Isso parece um sonho muito muito muito distante!!!



3 comentários:

  1. A unica coisa q consigo responder é q se vc teve uma nova vida, é pq Deus espera algo de vc. O q? Não sabemos, só vc buscando.
    Não temos como te forçar a nada, mas temos como apoiar e incentivar a buscar.
    Meu incentivo é que vc tire forças do que possa parecer impossível e vá receber Johrei. Saia do trabalho e vá direto, nem passe em casa.
    Vc precisa se fortalecer espiritualmente. É só descer na S.Francisco Xavier e ir ali na Melo Matos

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, se for preciso, comece de novo! Mas não perca a força e a garra que lhe são tão características. Eu vou rezar muito a Deus para que lhe devolva a alegria de viver e lhe dê aquela serenidade que pensa ter perdido. Nunca se esqueça do titulo que deu ao seu blog " VIVA A VIDA!!! EU VENCI!!!!! É isso...uma vencedora que nesta altura está triste mas que vai levantar-se e ser a Sílvia que eu adoro. Beijinho grande, do tamanho do mundo
    Zita

    ResponderExcluir
  3. Amiga se estamos aqui é porque temos uma missão a cumprir. Não desista de viver! Procure a sua razão; tenho certeza que vai encontrar. Bj
    Magali

    ResponderExcluir