Sílvia Bijoux e Acessórios

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

92. QUANDO O CANSAÇO TOMA CONTA DE MIM

Sabe, fico pensando se algum dia voltarei a ser como eu era, ou o mais parecida possível. Hoje é um desses dias.

Tenho muitas coisas na cabeça. E isso às vezes (ou quase sempre) me leva a pensamentos tristes, me faz ficar triste, pra baixo. 

Quando você  se cobra demais, muito mais do que deveria, quando você espera o melhor de você mesma sempre, quando você espera que os outros te vejam sempre procurando fazer o melhor e o mais correto, que te vejam. Simples assim. Você quer ser vista, quer ser enxergada, quer ser notada de alguma forma, mas você precisa que te vejam, que te olhem. Que te notem no meio de uma multidão brilhante e sagaz.

Eu sou assim hoje em dia. Preciso que me vejam, preciso que me notem de alguma forma. Não quero mais ficar em segundo plano ou colocada de lado. Não quero mais ter que implorar pela atenção de alguém. Não quero mais ter que pedir para alguém gostar de mim.

Estou cansada. Cansada, cansada, cansada.

Cansada de ser forte. Cansada de TENTAR ser forte. Cansada de tentar ser alguém. Cansada de tentar ser qualquer coisa. Cansada de ser séria demais. Cansada de ter que me controlar sempre. Cansada de me policiar para não falar o que penso e não agradar a alguém. Cansada de pensar que talvez eu tenha sido dura demais com alguém. Cansada de tentar lembrar de tudo, de todos, de qualquer coisa, qualquer lugar ou ocasião. Cansada de ter que tomar remédios, de sentir dores todos os dias, de me sentir coitada. Cansada de não ter respostas.

São momentos perigosos. Muito perigosos. Momentos que inspiram cuidado de minha parte e de quem está ao meu redor. Momentos em que um pequeno descuido meu possa vir a me levar a fazer alguma besteira. E quase todos os dias, desde que me descobri depressiva, me pego pensando em morte.

Dou graças ao Mestre Jesus por amanhã ser quinta feira. Amanhã é dia de terapia, é dia de me dedicar a mim e a Jesus. 

Que o amanhã chegue logo, porque hoje, agora, neste exato momento, tudo o que eu mais queria era morrer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário