Sílvia Bijoux e Acessórios

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

40. UMA DEDICATÓRA ESPECIAL PARA O MEU MAIOR ANJO DA GUARDA


Bom dia, amiguinhos...

Vocês devem estar se perguntando quem é o meu maior anjo da guarda. Eu já o mencionei diversas vezes aqui e hoje este blog é especialmente para você, meu querido oncologista, LUIZ GUSTAVO TORRES!!!!!

Ontem, como vocês sabem fiz minha 3ª quimioterapia. E ainda por cima levei uma bronca dele porque eu, com essa minha cabeça de minhoca que não lembra nem o nome dos meus sobrinhos, esqueci de avisar do meu blog para ele desde o início.  Só fui falar na publicação 35!!! Muito desnaturada eu, né?! Rsrsrsrs.

Mas nunca é tarde para corrigirmos uma falha, certo?! Então, Luiz, este blog é todo seu...

O que falar de uma pessoa maravilhosa, carinhosa, dedicada, um médico que é um exemplo de profissional com toda a sua dedicação aos seus pacientes? Um médico de verdade!!!

Luiz, desde o primeiro momento que nos encontramos, na primeira consulta, eu não tive a menor dúvida de que seria você o meu médico e que seria você que me ajudaria nesta dura batalha que estamos enfrentando para me curar desta doença miserável, chamada Câncer.

Só tenho a agradecer o seu carinho, a sua paciência, a sua dedicação e preocupação comigo. Médico incansável e sempre presente comigo em todos os momentos. Já disse aqui em outros blogs que você vai pro céu depois de ter que me aturar!!!! Rsrsrsrs


Sei que muito do meu tratamento depende de mim também, das minhas reações a medicação, do meu emocional que não anda muito bom (e que já estamos cuidado disso também), mas saiba que a minha vontade de viver vai superar todos estes obstáculos e que juntos vamos vencer esta batalha. Então, antecipadamente, agradeço a você por estar tentando me devolver a minha vida!

Você é uma das pessoas que eu jamais esquecerei e que sempre estará em minhas orações por ser essa pessoa tão especial que é para mim e minha família!!!

Mas não pense que você vai se livrar de mim assim tão cedo não!!! Lembra-se do que eu te falei na nossa primeira consulta??? Você acha que vai ser fácil comigo? Claro que não! Mas nada que o meu anjo da guarda milagroso não consiga resolver. E agradeço a Deus e a Fernanda Laidens que marcou a consulta para mim com você, por terem te colocado no meu caminho.

Luiz Gustavo, de coração – obrigada por você existir na minha vida neste exato momento que eu mais preciso de ajuda!

Muitos beijos da sua paciente mais chata!!!! Rsrsrsrsrsrs



5 comentários:

  1. Dr.LUIZ GUSTAVO TORRES, de Portugal, o meu muito obrigada por tratar tão bem da minha amiguinha!!!!
    Sílvia, beijinho grande!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa senhora Silvia Mello!!!!!!!!!!!
    Coitado do Dr. Luia Gustavo, rsrsrsrsrsrsrs
    Vc está se superando, que bom que tem outra mão pra carregar a mala,kkkkkkkkk.
    Brincadeiras a parte, Dr. Luiz Gustavo, obg por devolver a minha irmã a confiança e serenidade que ela precisa pra terminar o seu tratamento. E por lhe dar o conforto que só a sua sabedoria pode oferecer. Estamos juntos, vamos conseguir. :):):) Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvia,
    Muito obrigado por suas palavras.
    Vamos manter a confiança para seguir em frente.
    Conte comigo.
    Bjs
    Luiz Gustavo

    ResponderExcluir
  4. Para não faltar aqui o comentário da minha outra irmã, que deixou só no facebook, estou postando, para você ver como elas são realmente almas gêmeas e pensam iguais... rsrsrsrsrs

    "Claudia Mello de Castro: Coitado desse anjo,arrumou um mala,sem alça,redonda,de papelão e em dia de chuva,ou seja,quase impossível de carregar.....kkkkkkk.Mas Sil,pensa pelo lado positivo,depois de você ele já vai ter garantido um lugarzinho lá no céu.......bjs e AMO-TE!!!!!!! P.S. :a quem interessar,não esqueçam que a irmã é MINHA,portanto só EU posso chamá-la de mala.....kkkkkkkkk.Se mais alguém fizer isso vou ficar muito brava!!!!!"..

    Viu só como eu sou uma sofro nas mãos dessas duas??? rsrsrsrs

    Mas elas também são meu chão, minha carne, minha vida e minha alma... Amo as duas de montão!!!!

    ResponderExcluir
  5. Luiz Gustavo,

    Não falei nada mais do que a verdade e do que eu sinto.
    Estamos juntos e vamos conseguir...
    Beijos

    ResponderExcluir