Sílvia Bijoux e Acessórios

terça-feira, 22 de novembro de 2011

45. MAIS UMA HOMENAGEM PARA UMA PESSOA MUITO MAIS DO QUE ESPECIAL


Olá amiguinhos...

Espero que me entendam e me perdoem, mas não poderia deixar de fazer esta homenagem hoje também. Depois coloco um blog de como foi minha quimio hoje, mas este é especialmente para você, minha grande amiga e irmã Ana Paula Grego.

Amanhã, dia 23/11/2011 é o seu dia. Dia do seu aniversário! E mesmo você tendo me falado hoje que se sentiu homegeada com o blog que coloquei para minhas irmãs, jamais poderia deixar de falar algumas palavrinhas para você que mora no meu coração e que está ao meu lado desde o início desta minha dura jornada!

Nunca vou me esquecer do carinho que você teve comigo, da força que me deu, do apoio quando fui fazer a biopsia. Lembra-se do que você falou? “Estarei lá ao seu lado segurando a sua mão para o que der e vier!” E assim você fez. Você também foi a primeira pessoa que soube que eu estava com câncer, antes mesmo da minha mãe que só soube no mesmo dia à noite quando voltei do trabalho. E as suas palavras foram bem parecidas com as primeiras.

Minha amiga de ontem, que nos conhecemos através do antigo trabalho, mas que tenho certeza absoluta que a empatia foi imediata! Desde aquele dia sempre pude contar com você, que é uma pessoa maravilhosa e muito especial.



Achei essa foto e quis compartilhar com você, pois ela diz um pouco do que você é. Tudo isso que está escrito ai em cima é a mais pura realidade e ainda é muito pouco para te descrever.

Amiga, posso te dizer com certeza absoluta que para mim você é uma das minhas amigas que está incluída na minha família. Sem vocês eu não seria nem metade do que sou hoje, pois é de vocês que eu busco apoio, carinho, conforto, amor, amizade, força e fé.

Ana, neste dia tão especial que é o seu aniversário, só tenho o melhor para te desejar. Muito amor, muita saúde, paz, alegrias, realizações, sonhos e tudo de melhor sempre.

Recebi uma mensagem que também gostaria de compartilhar com você, pois acredito que ela se encaixe um pouco no contexto da sua vida agora.

“Aprendi que a vida bate sempre sem pudor
Que nem sempre as coisas são como a gente pensa
Que nem sempre o mundo gira como a gente quer
Aprendi que se eu cair devo me levantar
Que todo mundo vive altos e baixos
Que não vale a pena esperar 
Viva intensamente
Desconfie do futuro, siga em frente
Basta acreditar, vale a pena sonhar 
Nunca desista, vá em frente até acertar
E nunca deixe que o medo impeça de tentar
Leve na raça, faça o que o coração mandar
Não deixe nada para depois, não da para esperar!!”

Feliz Aniversário, amiga!!!

Muitos beijos de quem te ama de montão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário