Sílvia Bijoux e Acessórios

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

56. EXAMES, EXAMES E MAIS EXAMES


Olá amiguinhos...

Hoje vim agradecer as mensagens de carinho que todos vocês deixaram no meu blog e no facebook. Elas são um alento para mim e me dão força para continuar adiante.

Também vim dizer que já estou quase na reta final dos exames pré-operatórios. Ou melhor... No meio... rsrsrsrsr

Já fiz o Ecocardiograma e com o coração está tudo bem. Já fiz a mamografia e o resultado foi o esperado, ou seja, a quimio fez efeito, mas aparentemente não conseguiu extirpar todo o tumor. Já fiz a ultrassonografia das mamas, mas a médica não quer me liberar o resultado (será que ela está com medo???) Estou correndo atrás para que ela libere logo isso. Já fiz a ressonância magnética também!!! Viva!!! Consegui passar por mais uma. Pra mim é um dos piores exames que tenho que fazer, mas minha mãe me acompanhou e mais uma vez me deu a mão para me passar tranquilidade e a música funcionou de novo! Dessa vez consegui cantar toda ela e repetir várias vezes!!!! Hoje fiz outro exame de sangue para acompanhar minhas taxas teimosas. Tomara que elas tenham melhorado!!!

Amanhã vou ser espremida de novo! Vou fazer a cintilografia para pesquisa de metástase. O exame nem é tão ruim. Só a parte em que o aparelho fica a 5 cm da sua cabeça. Passou a fase da cabeça o resto é moleza... Vamos ver se a musiquinha funciona com esse também!!! Tomara!!!

Sexta feira faço os últimos exames que são Raio X de tórax, ultrassonografia de abdômen total e transvaginal. Dia 03/02/2012 faço mais um exame de sangue – o último antes da cirurgia.

Depois pego todos os resultados e no dia 08/02/2012 vou ao cardiologista para fazer o eletrocardiograma e pegar o risco cirúrgico! Ai sim vou estar pronta para a cirurgia.

Volto no mastologista com todos os exames e com o risco cirúrgico no dia 16/02/2012 e programar a cirurgia para dia 27/02/2012 e pegar o pedido de internação e definir em qual hospital vou operar!!!

Ufa!!!! Tem duas semanas que não faço outra coisa senão ir a médicos e fazer exames. Se não fosse o apoio da minha família e da minha psicóloga Claudia não sei não. Tudo seria muito mais difícil!!!

Mas como todo mundo tem me falado, agora falta pouco! Falta a cirurgia! E vamos que vamos... Se eu consegui vencer a quimio também vou conseguir passar pela cirurgia...

Tenho muita fé em Deus de que tudo vai sair da forma como todos nós estamos planejando e que no final tudo será só festa e comemoração!!!

Então é isso por enquanto! Quando tiver mais novidades e resultados eu volto aqui!!!

Beijos para todos e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Sílvia, mais uma vez lhe digo que pode contar sempre com as minhas orações e vibrações super positivas!!!Que a coragem, serenidade e força nunca lhe faltem!!!!
    Beijinho grande
    Zita

    ResponderExcluir