Sílvia Bijoux e Acessórios

domingo, 19 de fevereiro de 2012

59. AGRADECIMENTOS


Olha eu aqui de novo!!!!

Tenho alguns agradecimentos para fazer. CLARO E ÓBVIO QUE VOU ESQUECER ALGUÉM, PORQUE O TICO E O TECO ESTÃO DE LICENÇA MÉDICA JUNTO COMIGO E O TELECOTECO FICOU TÃO SOBRECARREGADO QUE JÁ PIFOU... Então – não se ofendam, não se melindrem se algum nome não for mencionado, por favor!!!! Tudo o que eu menos preciso neste momento é de melindres ou mágoas.

O principal de tudo é: TODOS VOCÊS FORAM FUNDAMENTAIS NESSES MESES TODOS PARA QUE EU CONSEGUISSE CHEGAR AQUI E AGORA NESTE MOMENTO DE AGRADECIMENTOS E DE VITÓRIAS.

O primeiro de todos é para a minha mãezinha querida!!! Mãe – obrigada por me colocar no mundo. Obrigada por estar sempre ao meu lado. Obrigada por todos os sacrifícios que você já fez e ainda vai fazer por mim. Amor de mãe é incondicional. E amor de filha também é. Você é minha vida, minha luz, meu exemplo, meu chão, meu sol, meu tudo. Se eu sou o que sou hoje devo tudo a você e ao meu pai que já está lá do outro lado cuidando de mim também! Por isso, mãe, você leva duplo agradecimento hoje: por você e pelo meu pai querido... Obrigada por me dar a vida e por me fazer ser quem eu sou hoje.

Depois desse agradecimento, não posso deixar de agradecer às minhas queridas irmãs Cláudia e Márcia ou Márcia e Cláudia (sem brigas meninas – a ordem dos fatores não altera o produto!!!!). Obrigada por serem irmãs especiais, que sabem o que é ser irmão. Obrigada por toda uma vida compartilhada cheia de alegrias, tropeços, mas principalmente cheia de amor e união! Sem vocês minha vida não teria graça nenhuma! Sem vocês com certeza faltaria um pedaço enorme de mim. Obrigada por estarem ao meu lado ontem, hoje, amanhã e principalmente neste momento em que mais preciso de amor, carinho, apoio e colo.

Obrigada também aos meus cunhados Décio e Alexandre por fazerem parte desta união que se chama família! Por também estarem sempre ao meu lado durante este duro percurso. Gostaria de agradecer especialmente ao meu cunhado Décio por abrir a casa dele para me acolher quando mais precisei de ajuda. Mas também sei que o Alexandre faria exatamente a mesma coisa por mim!!! São meus irmãos adquiridos já crescidinhos!!!!

Meus lindos sobrinhos – meus filhos também. São eles que me dão alegria quando estou mais triste.  Amo muito todos vocês!!! Vocês são os filhos que não tive e que não vou ter.

Danielle e Domênico – irmãos adquiridos através dos laços que se formaram. Rafael e Bernardo – não esqueci vocês não... Vocês estão no parágrafo de cima!!!!

Minha querida avozinha!!!! Vovó Cecilia – a vida nem sempre é do jeito que a gente quer ou gostaria. Mas ela nos dá cada aula não é?! Sinto sua falta em todos os momentos e também sei que você sente a minha, das minhas irmãs, da minha mãe e dos bisnetos. Amo você muito!!!! E estou morrendo de saudades com muita vontade de te ver de novo!!!! Venha quando quiser, quando estiver pronta! Estarei aqui te esperando de braços abertos. Ou melhor... De braços fechados! Se abrir os médicos vão brigar!!!! JJJJJJ

Depois dos agradecimentos familiares, meus amigos vão me desculpar, mas o principal agradecimento que tenho que fazer é para meu anjo da guarda maior, meu guru, meu porto seguro, meu amigo, meu médico querido e presente em todos os momentos bons e ruins: LUIZ GUSTAVO TORRES – obrigada por me fazer chegar até aqui. Sem você não sei se teria sido possível ou se eu teria conseguido. Não pense que você vai se livrar tão fácil assim de mim não! Já te disse que sou sua paciente mais carente e grudo que nem super bonder!!!! JJJJJJJJJJ

Cláudia Goldman – você também foi e é muito especial para mim. Obrigada pelas “porradas” que você me deu no início e que ainda me dá até agora. Obrigada por me ouvir, por me aconselhar, por me abraçar, pelo ombro amigo quando precisei. Minha transformação também se deve a você! Obrigada por isso! Obrigada por me ajudar a me transformar num ser humano melhor. Obrigada por tudo o que você me ensinou! Também não tenha dúvidas de que ainda preciso muito de você!!! Olha o super bonder ai de novo!!!!

Queria agradecer ao Dr. Daniel Tabak – mesmo ele não sendo meu médico – por ele ter formado uma família à qual passei a fazer parte que se chama CENTRON. Agora tenho certeza de que vou esquecer algum nome, mas vamos lá!!! Obrigada a Jane, Luana, Janaina, Carla, Monica, Sandra, Beth, Eva, Luciana, Márcia, Davi e Gilson. Obrigada a minhas queridas enfermeiras e amigas Fernanda, Gisele e Deborah. Enfim, obrigada a família Centron por todo o carinho, cuidado e atenção que tiveram comigo durante este tempo todo.  Familia Centron – vocês são inesquecíveis e jamais abandonarei vocês!!!

Obrigada ao meu mastologista - Dr. Paulo Cesar da Silva Rocha e ao meu cirurgião plástico – Dr. João Medeiros - por terem me acolhido com tanto carinho, por toda a sinceridade, ajuda e orientação. Vocês chegaram num momento fundamental da minha vida. Num momento cheio de dúvidas, de interrogações, agonia e sofrimento. Achar vocês foi um bálsamo, uma tranquilidade para meus dias, vocês fizeram, fazem e farão um bem enorme para mim!!! Obrigada a Regina e a Cecilia por toda a paciência que tiveram comigo nas inúmeras ligações que fiz para os médicos!

Um agradecimento especial à minha família CCIBC – Sr. Charles, D. Uta, Kevin e toda a galera que integra ou integrou esta família! O carinho, o apoio, as ligações, as visitas foram muito importantes para mim. Sinto orgulho de dizer que faço parte desta família. E apesar de afastada momentaneamente, sinto saudades de todos e em breve estarei de volta ao convívio diário de todos vocês.

Agora chegou a vez da turma da alegria!!!! MEUS AMIGOS QUERIDOS E ESPECIAIS. Também vou esquecer alguém!!! SEM MELINDRESSSSSSSSS!!! Todos são especiais. Só que é muita gente pra eu lembrar, né?! E a idade faz a gente esquecer as coisas mesmo.

Fernanda Reis – você é minha amiga, irmã que eu escolhi e que quando precisei estava ali ao meu lado de novo, me orientando, me apoiando e guiando. Sem você tudo teria sido muito mais difícil. Minha divida com você será eterna. Obrigada por colocar o LG na minha vida!!!! Obrigada por você fazer parte da minha vida!!!! Amo muito você!

Ana Paula e Flávia – meus amores – vocês foram FUNDAMENTAIS nisso tudo. Pessoas do bem, de coração puro, amigas irmãs que levo comigo no meu coração ontem, hoje e para sempre! Não preciso falar muito mais porque eu sei que vocês sabem o papel essencial que fizeram na minha vida neste momento. Vocês ajudaram a fazer a diferença e farão sempre!!! AMO AS DUAS DE PAIXÃO!!!!

Alessandra, Carliana e Luciana – obrigada por todo o carinho, apoio, visitas, passeios quando eu mais precisava de colo. Amigas de ontem, de hoje, de amanhã e de sempre. Que eu sei que posso contar em qualquer momento e situação!!!! Amo todas vocês!!!!

Sandra Suguino – amiga de infância que reapareceu na hora certa na minha vida. Querida – suas palavras de conforto, de força, de apoio, sua presença na minha vida... Você é MARAVILHOSA, uma pessoa iluminada, cheia de vida, cheia de alegria. Uma pessoa incansável! Presente TODOS OS DIAS em minha trajetória até aqui!!! Obrigada amiga...

Vivian – amiga irmã que ao seu jeito me ensinou muito também nesses últimos meses. Obrigada por me ajudar a ver que cada um tem seu jeito de ser, de viver e de demonstrar seu carinho e amor ao próximo. Também amo você.

Zita Amorim e Irma Bueno – meus anjos da guarda diários!!!! Deus enviou vocês para aquecerem meu coração e acalentarem minha alma. Suas mensagens diárias de força, garra, carinho, alegria ajudaram muito a me fortalecer e seguir adiante! Amigas que não conheço pessoalmente mas que são MUITO ESPECIAIS  e que vou levar comigo para o resto da vida.

Todos meus amigos não mencionados aqui, mas nem por isso menos importantes - muitíssimo obrigada por tudo e por vocês fazerem parte da minha vida!

Meus queridos parentes – obrigada por todas as mensagens, ligações, apoio, visitas e por fazerem parte da minha vida também.

Galera do Facebook, da Fundação Laço Rosa, das Amigas do Peito – vocês acompanharam dia-a-dia, minha jornada e cada um em seu momento foi fundamental para a minha vitória até agora!

Se eu esqueci de falar de alguém: O TICO E O TECO E O TELECOTECO PIFARAM!!!! Minha esclerose precoce, meu cansaço, meu emocional e meus olhos inchados não me permitem seguir adiante.

Quero que vocês saibam que todos os que participaram da minha jornada desde o dia 22/08/2011 foram e são fundamentais na minha sobrevivência, na minha força, na minha garra, na minha alegria, na minha vontade de viver!

VOCÊS TODOS SÃO INESQUECÍVEIS E CARREGAREI TODOS COMIGO PARA SEMPRE!!!!

À TODOS VOCÊS – OBRIGADA POR ME TRAZEREM DE VOLTA À VIDA!!!!

Muitos beijos no coração de cada um.

Fiquem com Deus e rezem por mim. Dia 27/02 está ai!!!! QUERO MUITAS VISITAS!!!!!! JJJJJJJJJJ

6 comentários:

  1. Sil, não pense por termos ficado anos sem bos ver, que ira se livrar de mim. Pode tirar o cavalinho da chuva!!!
    Esse laço de amizade nem o tempo conseguiu desfazer. Como já te disse antes, você é o meu orgulho. Como uma pessoa que esta passando por todo esse processo quimioterapico consegue me ensinar, alegrar, me levantar??? Somente um ser iluminado como você poderia!!
    E dia 27 eu te vejo de novo: bem, curada e vitoriosa!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sandrinha, nem os anos que passaram nem nada irá nos afastar novamente! Como eu já te disse, você foi um dos presentes que Deus me trouxe de volta. Também sinto orgulho da nossa amizade que já dura um pouquinho mais de tãnãnã anos!!! rsrsrsrs.
    Vc é minha maiga mais antiga, também é meu orgulho, meu espelho e irá fazer parte da minha vida para sempre!!!!
    Te espesro no dia 27!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sílvia, querida, fiquei tão comovida!!!Tenho um orgulho imenso em ser sua amiga, mesmo que virtual. A Sílvia já faz parte do meu dia a dia!Nem imagina o que eu já aprendi consigo e com a força que me transmite!Eu é que agradeço a Deus tê-la conhecido! O que eu faço é pedir a Deus que não a deixe fraquejar, que lhe transmita muita força, coragem, serenidade e muita paz no seu coração!Dia 27 vou estar ao seu lado, de mão dada, a rezar e mandar vibrações positivas! FORÇA AMIGA
    Beijinho grande
    Zita

    ResponderExcluir
  4. Minha querida amiga Zita...
    Amiga de ontem, de hoje e de sempre...
    É verdade. Não nos conhecemos pessoalmente! Temos um pequeno oceano nos separando.
    Mas sinto sua presença todos os dias.
    Suas mensagens,seu carinho, sua atenção, seu colo, seu ombro e suas palavras de carinho desde o primeiro dia comigo fizeram uma diferença que você nem imagina.
    Tenho certeza que dia 27 não vai ser diferente! Vou sentir você ao meu lado rezando por mim e por minha recuperação!
    Não se preocupe... Não vou fraquejar agora! A força que todos vocês me dão me sustentarão e eu conseguirei sair vencedora de mais esta batalha!
    Deus não coloca em nossos caminhos pedra nenhuma que não possamos transpor!
    Então que venha a pedra. Tenho uma legião de amigos para me ajudar nesta jornada, e você minha amiga é uma das principais figuras desta caminhada.
    Obrigada por tudo sempre!!!!
    Beijos enormes...

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!!!!! Assim que soube da sua doença quase despenquei, e cada vez que leio seu blog choro igual criança. Mas uma coisa te digo, essa doença arrebenta com a gente, mas dessa vez foi vc que arrebentou com ela...
    Deus te iluminará mais do que imagina no dia 27/02, vc sairá do hospital curada amiga e estarei do seu lado para ver isso.
    Muita tranquilidade e esperança pq o resto vc demonstrou que vc tem de sobra!!!!!!!!! muitos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lelê, minha querida!!!!
      Sem você ao meu lado seria muito mais difícil de levar isso tudo...
      Você me entende pelo olhar, pelo tom de voz, por tudo... Umser humano iluminado e que me acompanha há tantos anos!!!!
      Deus está comigo sim, ao meu lado, me dando forças e no dia 27/02 vai me carregar no colo para que tudo dê certo! Ele vai ser o mestre maior dentro da sala de cirurgia e vai guiar a mão dos médicos que vão me operar!!!
      Você estará sempre ao meu lado... Não pense que vai se livrar de mim assim tão fácil não!!!
      E quando puder, venha me visitar... A Manu vai ser muito bem vinda também!!!!
      Beijos enormes da amiga que te ama.

      Excluir