Sílvia Bijoux e Acessórios

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

74. UM DIA DE CADA VEZ COM MUITA FELICIDADE


Olá amiguinhos...

Por aqui está tudo caminhando bem.

Desde a minha 1ª cirurgia no final de fevereiro prometi a mim mesma que iria procurar ser feliz a cada dia da minha vida dali por diante. E posso dizer para vocês que tenho conseguido.

Claro que às vezes dá vontade de ficar triste ou irritada, mas logo me lembro de tudo o que passei e agradeço a Deus por estar vida e o sentimento ruim vai embora.

Tenho feito várias coisas para ocupar meu tempo, tentar recuperar a forma e manter a mente ocupada.

Fiz vários passeios, viajei, descansei e fui muito feliz em cada um desses momentos.

Finalmente eu encontrei o meu caminho. O caminho que estava faltando para que eu me sentisse completa, feliz e realizada. Ajudar a quem precisa de ajuda.

Hoje eu sou voluntária da ONG Fundação Laço Rosa e tudo o que eu faço lá me realiza, me faz sentir plena e feliz. Lá conheci várias pessoas do bem, algumas que já estiveram ou estão doentes e outras não. Mas todas trabalham em prol da mesma causa: fazer bem ao próximo. E esse sentimento, não tem preço.

Em outubro tivemos muito trabalho. Nosso outubro rosa foi de arrasar!!! Foi muito emocionante poder participar com as meninas de tudo isso.  E depois desse outubro maravilhoso, que venha novembro, dezembro e por ai vamos!

Nossa, que post resumido, né?! Sem detalhes, como eu sempre costumo colocar... Mas prometo que vou começar a colocar tudo aqui para vocês poderem ver todos os maravilhosos momentos que eu vivi.

Hoje eu estou em stand by. Amanhã é dia de repouso, alimentação controlada e internação à noite para poder operar novamente no dia 02/11/2012.  Vamos ao 2º tempo da minha reconstrução mamária.

Não estou nervosa. Estou tranquila. Também não estou com medo. Estou em paz. Finalmente espero poder colocar um ponto final nesta etapa e poder seguir com a minha vida normalmente.

Acho que finalmente vou conseguir parar de me sentir mutilada e voltar a me olhar no espelho normalmente e dizer: sim, esta sou eu... É difícil para quem não passou pelo que eu passei entender este sentimento. E eu também não tenho como explicar. Quem passou sabe como é. Quem não passou, espero sinceramente que não passe!

Então, pessoal, 6ª feira é o meu dia D. Dia de assumir de vez meu novo look, meu novo corpo, minha nova vida, meu novo eu.

Dia de sair de debaixo da cama e ir para o mundo. Mais de 1 ano se passou desde que eu descobri o câncer. E torno a dizer aqui: a Sílvia de antes não existe mais. A Sílvia de hoje é muito melhor, mais completa, mais carinhosa, mais dedicada, mais humana, mais humilde...

Que venha 6ª feira, dia 02/11/2012 – dia de finados. Vou ter vários anjos ao meu redor cuidando e zelando por mim. Tudo já deu certo!  Mas não custa nada pedir para vocês rezarem um pouquinho por mim, né?! JJJ

A partir deste post vou voltar um pouquinho no tempo e mostrar para vocês como é possível estar ou ter tido com câncer e ser feliz... Mostrar a todos que somos guerreiras sim. Guerreiras da vida, vitoriosas do amor. Lutamos uma batalha contra nós mesmas e saímos vitoriosas. Venceu a fé, a esperança, a perseverança e a vontade de viver.

Beijos para todos e fiquem com Deus...


Um comentário:

  1. Pode contar com as minhas orações e vibrações positivas, sempre pertinho de si!Amanhã será um dia muito importante e, mais uma vez ficará com novo look! Vai sentir-se muito melhor!
    Sílvia,hoje já lhe disse que é uma guerreira?...uma lutadora?...uma mulher espetacular?...maravilhosa?...o meu ídolo?Tenho um orgulho imenso em ser sua amiga!!!
    Beijinho grande no seu <3
    Muita serenidae!
    Zita

    ResponderExcluir