Sílvia Bijoux e Acessórios

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

80. COMEÇAR DE NOVO...

Olá amiguinhos...

Hoje eu vim aqui contar para vocês que finalmente EU COMECEI DE NOVO.



Sim, 2 anos, 3 meses e 20 dias depois eu me libertei de minhas próprias garras e alcei vôo.

Foi um longo tempo, muito difícil, cheio de tristezas, de incertezas, de baixos, de depressão.

Fui sobrevivendo dia-a-dia com a incerteza se eu estaria viva no dia seguinte. 

Nossa! Quanta coisa se passou neste tempo. 

Olhando para trás eu mesma não me reconheço. 

Como eu era egoísta, egocêntrica, workaholic, irritadiça, tensa, grossa, sem tempo para nada e ninguém, completamente estressada. 

Deus tentou me mostrar que eu estava errada, que eu podia deixar meu melhor lado se sobressair ao invés de tudo isso que já falei.

E eu, em minha certeza incerta não consegui enxergar nada. Só via a minha certeza e razão. Então, em seu magnânimo, Deus me deu uma segunda chance. Uma chance de me redimir de tudo de errado que já fiz comigo mesma e com os outros.

Me trouxe uma doença que ser humano nenhum na Terra gostaria de ter. O tão famigerado CÂNCER.

Sim, sofri. Mas sobrevivi. Sim, escondi-me. Mas virei a mesa. Sim, mudei. Mudei para melhor.

Hoje sou uma pessoa mais doce, mais amiga, mais compreensiva, muito menos estressada. Adoro meus amigos e amo minha família incondicionalmente.

Vivo sem vergonha de ser feliz. Mereço isso. A vida é bem melhor agora. E pode ser ainda mais.

Cabe a mim administrar tudo e conseguir ser do jeito que sou agora.

Já tem algum tempo que estou em busca de um novo caminho para mim. Um recomeço. Procurei por vários caminhos. Tentei fazer coisas diferentes do que eu sabia fazer com medo de me tornar novamente o que eu fui. 

Que tola! Como recomeçar se o que eu sei fazer melhor é justamente o que eu fazia antes? Então Deus colocou alguns anjos maravilhosos em meu caminho.

Me deu outra chance de fazer o que eu amo em um novo lugar, com pessoas jovens e alto astral. E hoje, dia 20/02/2014 eu comecei a trabalhar novamente.

Finalmente retomei as rédeas da minha vida!

Só tenho que agradecer.

Primeiramente a Deus por esta nova oportunidade. Depois à minha família e amigos por terem estado ao meu lado durante este longo tempo sem desistir de mim. E finalmente à esses lindos anjos que apareceram na minha vida e me deram a chance de COMEÇAR DE NOVO.

Obrigada a todos por tudo!!

Beijos carinhosos,

Sílvia




4 comentários:

  1. Q felicidade! Pessoas como nós, precisam do trabalho pois nos faz bem! Q esse recomeço seja repleto de desafios construtivos e sua experiência de vida possa despertar muitas pessoas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. E porque não? A Sílvia merece todo este novo rumo da sua vida porque é uma mulher extraordinária.e com uma força invejável. Graças a Deus que conseguiu provar a si mesma que é de garra, corajosa e no fundo, fiel a seus princípios. Parabéns, amiga, é um grande exemplo de mulher! Toda a felicidade do mundo para si. Adoro-a.
    Beijinho grande <3
    Zita

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom! Fico muito feliz por você! Só falta a gente se encontrar! BJO GRANDE: Dani, Marcos e Pietra

    ResponderExcluir
  4. Amiga Silvia, fico muito feliz em saber que conseguiu virar a pagina...
    Claro que sempre vamos lembrar do nosso passado, de tudo que aconteceu... mas nada que nos machuque... somente uma lembrança...
    Agora é a hora de seguir em frente... com força, garra e fé... Tudo já deu certo!!!!! Agora é desfrutar... um dia por vez!!!!
    Te amo!!!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir