Sílvia Bijoux e Acessórios

domingo, 20 de novembro de 2011

43. LEVANDO A VIDA DA MELHOR FORMA POSSÍVEL


Olá amiguinhos...

Mais alguns dias de ausência... Falha minha!!!! JJJJJ

Mas dessa vez foi porque eu não parei muito, então quando tinha tempo para escrever já estava cansada!!!

Estes dias fiquei muito feliz! Feliz porque meu tratamento esta fluindo bem, feliz porque sei que tenho uma família maravilhosa ao meu lado, feliz porque tenho amigos fantásticos ao meu lado e feliz porque minha força, minha coragem e minha vontade de viver têm superado todos os obstáculos que tem aparecido no meu caminho.

Esta semana que passou fiquei feliz que nem “pinto no lixo”... rsrsrsrs

Meu querido médico finalmente me liberou para uma viagem!!! Legal!!!! Nem acreditei quando ouvi o “só passa protetor solar 50 e pode ir!” Nossa, como fiquei feliz!!!! Pode parecer uma coisa boba para muita gente, mas para quem tem que levar uma vida restrita devido a uma série de fatores, poder viajar, mesmo que pra perto já é uma conquista enorme.

Fui passar o feriado de 15 de novembro em Grussaí, uma praia de Campos, no litoral do Rio de Janeiro. Fomos para a casa do sogro da minha irmã Cláudia. Alguns de vocês devem estar se perguntando se eu fiquei louca de ir para a praia. CLARO QUE NÃO!!!!!  Eu fui para um lugar que tinha praia, mas nem cheguei perto dela. Me cuidei direitinho e minha irmã tomou conta de mim também!!! Ai dela que não fizesse!!! Ia ter que se entender com a minha mãe depois.... rsrsrsrs

Fomos eu, minha irmã, meu cunhado Décio e meus sobrinhos Catarina e Daniel. Foi uma delicia. Mudei de ares, relaxei, consegui ler um pouco, joguei no facebook, estudei matemática com minha sobrinha, conversamos, passeamos!!! Foi um feriado nota 10!!! Não passei mal, não senti nada e me comportei que nem uma menina crescida pra minha mãe me deixar viajar de novo!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs JJJJJJJ

Quando cheguei consegui marcar finalmente minha perícia no INSS para eu poder virar oficialmente fiscal da natureza por uns tempos. Será dia 01/12/2011. Amanhã vou até o meu trabalho para pegar uns documentos que estão faltando e pronto. É só esperar o dia chegar.

Fora isso meus dias tem transcorrido normalmente. Sem muitas emoções nem novidades. Semana que vem começa tudo de novo!!!! Na 3ª feira, dia 22/11/2011 mais uma quimioterapia – a 4ª sessão! Ai sim, já passamos da metade desta parte do tratamento! Hoje fiz exame de sangue, amanhã começam os remédios pré quimio e vamos que vamos! Rotina normal já para mim...

Hoje aproveitei meus últimos dias com disposição antes da quimio e fui passear no Jardim Botânico com minhas grandes amigas Alessandra, Luciana e Carliana. Agregados ao grupo a fofura da Manuela – filha da Lelê, o Cláudio (marido da Alessandra), o Alexandre (namorado da Lu) e o Flávio (noivo da Caca).

Foi uma manhã ótima e divertida. Não nos víamos já há algum tempo e foi ótimo reencontrar a todas! Relembrar os velhos tempos e colocar as fofocas em dia!!! E ainda por cima num local super agradável e rodeada de verde, de natureza e vida!!! Tiramos fotos, mas como eu ainda não as tenho depois eu coloco aqui pra vocês verem.

E assim se passaram todos estes dias. Levando a vida da melhor forma possível que a minha doença me permite levar! E é assim que pretendo levar meus dias até o final do tratamento. Nunca esquecendo de que é um dia depois do outro, menos um dia e mais uma vitória e que o final está cada vez mais perto!

Agora provavelmente só vou escrever de novo depois de 3ª feira, dia da minha próxima quimio e dia do aniversário das minhas queridas irmãs... Que presente de aniversário eu fui dar para elas, né?! Mas... Fazer o que? São fatos da vida!

Rezem por mim para que tudo corra bem!!!!

Beijos em todos e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Querida irmã, o meu maior e melhor presente é te ver bem e depois curada. Aliás, esse( te ver curada)vai ser o melhor presente da minha vida toda, pode ter certeza. E depois, comemorar 4.3 km rodados já é mero detalhe... rsrsrsrsrsrsr. estou precisando de lanternagem :):):) Bjssssss te amo

    ResponderExcluir