Sílvia Bijoux e Acessórios

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

44. ESPECIALMENTE PARA MINHAS IRMÃS – FELIZ ANIVERSÁRIO!!!


Há um pouquinho mais de 39 anos eu nasci, e Deus muito sabiamente me colocou numa família muito especial, em uma aliança de pessoas onde os dons diferentes e as relações mostram que ninguém é auto-suficiente. Uma família onde existe respeito, reciprocidade, honestidade, fidelidade, responsabilidade e acima de tudo muito carinho e amor.

E nesta família existem duas pessoas muito especiais que chegaram só um pouquinho antes de mim, minhas irmãs. E este blog é dedicado a elas, pois amanhã, dia 22/11/2011 é dia em que elas completam mais um ano de vida.

Minhas irmãs, como amanhã é dia da minha quimioterapia, resolvi escrever para vocês hoje, pois infelizmente não vamos poder estar juntas nesta data tão especial, como fazemos todo ano. Meu presente para vocês vai chegar um pouquinho atrasado, mas tenho certeza de que ele vai ser muito bem recebido e comemorado, quando tivermos a notícia de que finalmente estou curada.

O que falar de duas pessoas tão especiais e maravilhosas para mim? Difícil colocar em palavras. Mas vou tentar!!!

Amanhã é aniversário de duas pérolas na minha vida, de duas pessoas bem diferentes de mim, porém que eu admiro muito. É verdade que nem sempre tudo foi um mar de rosas. Claro que tivemos nossas brigas e discussões, mas qual família não tem irmãos que brigam mas que se amam, e como guardar rancor de alguém que se ama?

Duas pessoas que amo mais do que a mim mesma e que por elas enfrentaria qualquer problema, qualquer obstáculo, moveria céus e terras para vê-las felizes e realizadas.

Amanhã é aniversário daquelas que vão sempre ser sinceras e falar o que for melhor para mim, mesmo que não seja o que eu estou esperando ouvir.

Amanhã é aniversário de quem está sempre ao meu lado desde que eu nasci e vão estar até a eternidade. Duas pessoas em que eu me espelhei quando era pequena, pois queria ser igual a elas. Pessoas capazes de enfrentar os obstáculos que a vida nos coloca com coragem, bravura e sabedoria, sem medo de errar e de serem felizes.

Parabéns, minhas irmãs. Desejo a vocês tudo de melhor que o mundo puder oferecer. Muita luz, muita paz, muita energia, muitas alegrias, muita sabedoria, muita fé e muita força e acima de tudo que todos os sonhos de vocês de realizem.

Deixo aqui uma mensagem que recebi, mas que acho que vale a pena compartilhar com vocês neste momento que estamos vivendo: “Aprenda que você pode suportar, que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida. Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.”

E eu aprendi que vale muito apena tentar. Vale a pena enfrentar o medo e sermos felizes, porque viver é ser feliz. E se não for pra ser feliz, viver pra que? Por isso, sejam felizes! Realizem seus desejos e sonhos! Vivam intensamente cada minuto, cada segundo da vida de vocês, porque dela a gente não leva nada e só deixa para trás saudades e lembranças para aqueles que ficam.

Neste aniversário dou meu melhor presente para vocês: minha vida, minha vontade de continuar vivendo e compartilhando com vocês cada minuto de felicidade e alegria que Deus achar que eu mereça ter!!!

Amanhã estarei distante em corpo, mas presente em pensamento e alma 100% do meu dia com vocês duas.

Feliz aniversário minhas irmãs...

Muitos beijos da irmã caçula que ama muito vocês....


4 comentários:

  1. L.I.N.D.O.!!! Silvia, sâo minhas gemeas preferidas tbm. Elas com certeza devem estar em lágrimas como eu, por ter uma irmâ M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A. como vc!!! Desejo um dia cheio de conquistas para vcs três. Q Deus nos abençoe!!! Beijossss Lü.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, vc pode imaginar que são 7 da manhã e eu aqui chorando ao receber a sua homenagem. Realmente somos privilegiadas, pois SEMPRE teremos umas as outras, para tudo e qualquer coisa. Por isso que no dia de hoje, que sempre foi meu e da Claudia, não me importo de dizer que faço papel de coadjuvante. Hoje, quem realmente importa é VOCÊ. O único presente que quero é ter você bem e com saúde. Que no nosso caminho o AMOR continue a ser o leme que nos guia. Te amo minha irmazinha querida. Um milhão de beijos e obrigado pela mensagem linda.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Lucyane... Eu que sou privilegiada por ter duas irmãs maravilhosas e que estão sempre ao meu lado...
    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Sílvia!!!Tem uma família digna do nome "FAMÍLIA". Bem hajam e Parabéns!!Beijinho grande
    Zita

    ResponderExcluir