Sílvia Bijoux e Acessórios

domingo, 22 de janeiro de 2012

54. FIM DA PRIMEIRA ETAPA – INICIO DA SEGUNDA ETAPA!!!!


Aqui estou eu depois de longa ausência no blog. Foi de propósito? No início não. Mas depois sim. Por que foi de propósito? Porque eu não queria sentar e escrever que apesar da quimioterapia ter sido muito difícil, tanto física quanto emocionalmente, para mim agora começa a fase mais difícil: a cirurgia.

Primeiro quero falar de como foi a minha última quimio. No dia eu nem acreditei. Fiquei pensando comigo mesma: será que é a última mesmo? Será que eu consegui vencer esta primeira etapa? No dia, antes da quimio eu tive consulta com minha psicóloga Claudia e conversamos bastante sobre isso. E sim, eu CONSEGUI VENCER A PRIMEIRA FASE!!!

Não foi nem um pouco fácil. Acho que foi a minha quimio mais difícil depois da primeira. Aliás, acho não. Tenho certeza. Minha reação alérgica ao medicamento foi maior. Após a quimio eu passei muito mal, tanto é que tive que aumentar a dose de alguns remédios e tomar outros por 7 dias para ajudar a melhorar. Foram dias difíceis e cansativos, em que fiquei muito prostrada, pois os remédios me dopavam. O que até foi bom, pois dormindo você não sente nada. Custou um pouco, mas eu melhorei. E hoje já estou boa e não sinto mais nenhum efeito da quimio.

Meus leucócitos nem preciso falar que resolveram ficar preguiçosos de novo nesta última fase, né?! Nem com as injeções eles levantaram direito. Hoje eu não sei como eles estão. Pretendo fazer exame de sangue terça feira para vermos se eles resolveram acordar!!! Acorda ai galera! Preciso que vocês levantem para eu poder operar!!! JJJJJJJ

Bem é isso!!!! Posso falar para vocês: ACABOU MINHA QUIMIOTERAPIA!!!! CONSEGUI PASSAR POR ELA E SAIR VITORIOSA DESTA FASE!!!! Obrigada a todos pelo carinho, apoio, mensagens, flores, visitas, etc. Tudo isso me ajudou muito a conseguir vencer!

Agora é rumo a SEGUNDA ETAPA: A TÃO TEMIDA CIRURGIA!!!!

Que Deus continue a me ajudar e me carregar no colo, que minha família e amigos tenham mais paciência comigo, pois para mim está começando agora a fase mais difícil de todas! Então vamos lá! Rumo a segunda fase e a mais uma vitória!!!

Beijos para todos e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. É isso mesmo....rumo à próxima vitória!!!Deus vai estar sempre presente para a ajudar a passar estes momentos difíceis!!!Estou ansiosa pela comemoração!!!!Beijinho grande e, muita força!
    Zita

    ResponderExcluir