Sílvia Bijoux e Acessórios

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

27. UM DIA QUASE NORMAL


Olá amiguinhos...

Hoje meu dia foi praticamente normal. Que bom!!! J

Acordei cedo e fui logo fazer exame de sangue conforme pedido pelo Luiz Gustavo.

Depois disso, voltei pra casa, tomei um belo café da manhã e me arrumei para ir trabalhar.

Óbvio que cheguei atrasada ao trabalho, mas infelizmente, para quem tem todas as restrições de condução como eu, daqui até o final do tratamento infelizmente vai ser IMPOSSÍVEL chegar ao trabalho no meu horário que é 9hs. Como também vai ser impossível sair do trabalho no horário 18h, pois não posso pegar as conduções normais (metrô e ônibus) e o meu bolso não sustenta pagar taxi para voltar do centro todos os dias. Então... Vamos ter que ir adequando tudo dia-a-dia.

Até que foi bom ir trabalhar um pouco. Distrai a mente! Você se concentra em outras coisas que não você mesma e na doença.

Sai cedo e fui ao Centron tomar minha última vacina! E olha que coisa boa! Nem precisei tomar! Meus leucócitos foram obedientes e reagiram. Minha taxa agora está 56,1%!!!! Oba!!!! Menos uma espetada na barriga!!!! JJ

Voltei pra casa e descansei um pouco, pois mesmo já estando muito mais disposta eu ainda me canso facilmente.

E pra animar mais um pouco já comecei um dos projetos que prometi pra Karen (psicóloga) de fazer coisas que eu gosto e que me distraiam!

Então, acredito que até o dia 11/10 – data da minha próxima quimio eu consiga levar os dias mais ou menos dentro da normalidade.

Boas notícias, amiguinhos... Boas notícias!!!

Por hoje é só!

Beijos para todos e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Sílvia,que bom,só boas notícias!!!Fico muito feliz!!Continue assim, força,serenidade e muita vontade de viver!!!Beijinho grande
    Zita

    ResponderExcluir