Sílvia Bijoux e Acessórios

domingo, 9 de outubro de 2011

30. FORÇA NA PERUCA QUE DEU ALERGIA NA CARECA!!!!


Oi, meus amiguinhos...

Lá vamos nós pra mais uma odisséia!

Pois é isso mesmo que vocês leram!!!!

A peruca deu alergia na minha careca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ninguém merece!!!!!!

Não sei se foi a cola da peruca, pode até ter sido, porque tenho alergia a esparadrapo e bandaid. Não sei se foi a sensibilidade do couro cabeludo pois os cabelinhos que ficaram ainda estão caindo.

O que eu sei é que foi HORRÍVELLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma coceira desgraçada, hoje fez muito calor e eu suei muito na cabeça, eu também tenho alergia ao meu suor (tão achando que eu sou um caso fácil???), ai juntou o emocional, eu querendo coçar e não podia! Ia estragar a peruca!

Resultado: cabeça inchada e vermelha!!!!

Quando tudo começou liguei na hora pro anjo da guarda da peruca, a Alyne. Ela mandou eu soltar a parte de trás e passar um pano macio e úmido no couro cabeludo pra ver se aliviava e passar uma pomada cicatrizante onde estava mais vermelho.

Como hoje minha irmã sumida, Márcia Mello, estava aqui em casa depois de mais de 1 mês sem eu conseguir vê-la (ela estava doente e não podia chegar perto de mim. Senti muito a falta dela!), ela me ajudou nessa parte. Com muito carinho e cuidado cuidou da minha carequinha.

Aliviou na hora. Ai fiquei feliz, achando que fosse dar pra levar assim! Ledo engano!!!

Depois que ela fez esse processo todos fomos passear na praia, eu, ela e o Felipe (meu sobrinho lindo de 2 anos). Foi uma tarde gostosa. Ele correu um monte, brincou na areia, fugiu pra água, tomamos sorvete, encontramos a Ana Paula e a Flavia... Foi uma delicia. E eu não estava sentindo muito mais não.

Quando voltamos pra casa eu tirei um cochilo. Ai é que ferrou tudo. Suei na careca de novo! Danou-se! Começou a coçar tudo de novo. Mas eu sou turrona e teimosa, fiquei quieta e achei que dava pra levar que ia passar. Tá bom! Passou nada! PIOROU!!!!!

Eu fiquei enlouquecida de dor, ardência e coceira! Liguei de novo pra Alyne falando que eu não ia agüentar, que ia tirar a peruca. Ela me passou todas as instruções de como fazer, como guardar a peruca, como lavar o couro cabeludo e o que passar.

Ufa!!!! ALIVIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Agora estou sem peruca de novo. Amanhã vou voltar lá no Studio dela pra ela poder ver e me ensinar como ficar com a prótese sem a cola. Ainda bem que tem jeito, né?!

Vou falar pra vocês que agora que estou mais calma, a sensação de alívio é enorme!!!! Voltou a sensação de liberdade!!!! E eu consegui confirmar a teoria! FAZ FRIO NA CARECA!!!!!! Uma delicia!!!!! JJJJJJJJ

Coloco aqui a foto pra vocês verem como ficou a carequinha vermelha...



Então é isso amiguinhos.... Vou dormir uma noite de careca livre. Já passei remédio e amanhã deve estar boa. E ela vai me ensinar como colocar e tirar a peruca todos os dias pra não machucar muito!

Viu, pra tudo se tem um jeito na vida! Basta a gente querer e correr atrás! Não precisamos sofrer só pra ficarmos bonitas. O que vale é ficar bonita sem sofrimento!

Força na peruca, galera! Eu vou passar por mais essa também! Aliás, já passei!!!!

Amanhã tem mais novidades!!!

Beijos para todos e fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. ahahahah!!!Desculpe mas hoje até deu para rir com o seu bom humor!Está careca mas é uma careca lindaaaaaaa, mesmo vermelhinha!Eu também faço alergia ao meu suor, Sílvia,chego a ficar cheia de borbulhas!Mas uma boa pomada faz milagres!
    O que importa é que passou uma tarde diferente e bem acompanhada, não é?
    É isso mesmo, tem de adaptar-se à vida e... sempre feliz!!!Continue assim, adorei essa energia forte que demonstrou nest blog.Beijinho grandeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!
    Zita

    ResponderExcluir