Sílvia Bijoux e Acessórios

terça-feira, 20 de setembro de 2011

17. UMA TERÇA FEIRA DE LUZ E ENERGIA


Olá!!! Bom dia para todos!!!!

Deus hoje me presenteou com um dia simplesmente radiante. Cheio de sol, luz e energias!!! Bom sinal! Muita energia positiva por ai!!!

Primeiramente gostaria de agradecer imensamente todas as mensagens de carinho, amor, amizade, apoio e solidariedade!!! Elas são muito importantes para continuar me dando forças para seguir adiante!

Como eu já publiquei ontem no blog, hoje às 14:20h vou fazer meu primeiro ciclo da quimioterapia lá no Centron em Botafogo.

Então, por enquanto só vou deixar aqui para vocês mensagens de positividade, energia e muita fé!

Começo com a oração que coloquei no meu primeiro blog:

Oração a Nossa Senhora da Saúde
" À vossa proteção recorremos,
Ó Santa Mãe de Deus,
Consoladora dos aflitos e saúde dos enfermos.
Não desprezeis nossas súplicas
em nossas necessidades, mas
livrai-nos sempre de todos os perigos,
Ó Virgem Gloriosa e Bendita,
Senhora nossa,
Medianeira nossa,
Advogada nossa.
Com vosso filho reconciliai-nos,
a vosso filho recomendai-nos,
a vosso filho apresentai-nos.
Nossa Senhora da Saúde,
rogai por nós.
Amém."

Depois dessa deixo a mensagem que postei ontem a noite no meu facebook:

Hoje me entrego nas mãos de Deus de corpo e alma com a certeza de que ele me carrega no colo nesta difícil jornada que estou passando...
Senhor segura a minha mão e me guia...








Rezem por mim e tenho certeza de que tudo vai se sair bem!!!

Fiquem com Deus e até a noite!!!

Beijos nos corações de vocês todos.

4 comentários:

  1. Estou neste momento ao seu lado nas orações e a transmitir-lhe muita energia positiva. Beijinho grande!
    Zita

    ResponderExcluir
  2. Sílviaaaaa! Fiquei sabendo agora! Estou contigo minha amiga! Beijos... Robinho

    ResponderExcluir
  3. A cura começou!!

    ResponderExcluir
  4. Amigos...
    Sei que já agradeci inúmeras vezes, mas aqui vai mais um agradecimento!!! Obrigada pelo carinho!!!
    E sim, Vivi... A cura começou!!!! Agora é rumo ao sucesso total!!!!
    Beijos para os três...

    ResponderExcluir