Sílvia Bijoux e Acessórios

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

20. O PIOR DIA DE TODOS ATÉ AGORA


Hoje minha escrita vai ser breve...

O dia hoje foi bem cansativo. Já acordei um pouco cansada e pra completar o quadro do cansaço junto veio ansiedade, pois estava retornando ao trabalho de novo hoje depois de quase 10 dias sem conseguir trabalhar novamente. E como ansiedade não me faz bem, ela trouxe junto, náusea, enjôo, dor de cabeça e uma azia de matar qualquer um!!!!

Mas apesar de tudo, foi bom eu ter saído um pouco de casa, ter ido trabalhar, rever meus colegas de trabalho, meus diretores, e receber de cada um deles um monte de carinho. Isso tudo ajuda a eu me fortalecer cada vez mais e cada vez mais ter forças para seguir adiante.

Tudo bem, que acho que peguei um pouquinho pesado para o primeiro dia. Saí de lá passando bastante mal e fui direto pra clinica tomar minha primeira injeção de filgrastima. Eu ia até sozinha, mas estava me sentindo tão  mal que óbvio que chamei meu anjo da guarda maior para estar lá comigo!!!! J Obrigada mãe....

Agora já estou melhor. Ainda estou com azia, mas já estou devidamente medicada. E como eu sempre tive a parte digestiva mais sensível... Fazer o que né? Mais uma superação para a mim. E tenho certeza absoluta que vou superar todas as que Deus puser em meu caminho, pois sei que Ele sabe o tamanho do fardo que eu consigo agüentar e também o que é melhor para mim! Quem sou eu para discordar dele, nosso Pai Celestial?

Então hoje ficamos por aqui, pois preciso descansar...

Passei para dar um oi para todos vocês e para dizer que cada dia que passa tenho mais garra, mais vontade, mais força (apesar de estar mais debilitada), e que tenho uma certeza enorme dentro do meu coração: EU VOU FICAR CURADA!!!!

Obrigada a todos pelas mensagens de carinho e apoio, aqui, no facebook, pessoalmente, por telefone... São todos vocês que me ajudam, que me apóiam e que me dão forças para eu continuar lutando!!!

Beijos para todos e fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Meu anjo...
    Quando liguei p/ vc hoje e percebi que não estava legal, não quis me estender...achei que poderia pertubar...e, também, eu mesma estava no trabalho. Aqui vai meu abraço (que eu quero é dar pessoalmente) e minha energia positiva p/ vc. Não tenho nenhuma dúvida que você vai ficar curada, mas sei que no caminho até lá você vai passar por dias bons e outros nem tanto...isso é natural! Estou aqui p/ o que precisar!
    Beijo grande e boa noite

    ResponderExcluir
  2. Sil querida! Fico sempre esperando os seus "recados" diários para poder saber um pouco mais de vc. Será que vc Nao pode tomar plasil para amenizar esse enjôo? Lembre-se: se hj foi o pior dia, amanha será bem melhor e assim sucessivamente! Vc é guerreira e vitoriosa! Nao é qualquer pessoa que luta contra essa doença com a cabeça erguida como vc! Tenho muito orgulho de vc amiga!! Força, sabedoria e pensamento positivo! Um grande bj no seu coração!

    ResponderExcluir
  3. Fico triste por não ter passado bem mas dias melhores virão!Esqueça este e força aí!!!!
    Beijinho grande
    Zita

    ResponderExcluir