Sílvia Bijoux e Acessórios

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

4. A ESPERA DE UM MILAGRE

O milagre: o resultado da análise do material colhido não dar nada! Foram dias de intensa agonia. Noites mal dormidas, dias tensos. Contando os minutos.

O mais difícil disso tudo foi contar para minha mãe. Não dava mais pra esconder né?! E ela já estava tão fragilizada pela enorme perda que tínhamos sofrido no meio disso tudo. Seria mais um turbilhão pra ela enfrentar! Mas vamos lá! Ela tinha que saber! E mãe é mãe, né?! Elas tiram forças sabe-se lá Deus de onde e surgem imbatíveis fortes e prontas pra batalha junto com você! Essa é a minha mãe: uma linda guerreira que não nos deixa sucumbir!

Chegou o dia do resultado: cadê o e-mail que o laboratório ficou de mandar??? Consulta, de 10 em 10 minutos e nada! Liguei para lá: “o resultado já saiu, mas para os pacientes da Dra. Mônica o procedimento é NÃO mandar e-mails!” Como assim se eu assinei um papel autorizando o envio do resultado por e-mail??? Hum..... Tem coelho nesse mato!!!! Lá fui eu pra Botafogo pegar o tão esperado resultado.
Quando abri o envelope percebi: O MILAGRE NÃO VEIO...

Resultado da análise: CARCINOMA DUCTAL INFILTRANTE GRAU II. Traduzindo para o português claro: CÂNCER
A tão temida palavra que ninguém jamais quer ouvir estava escrita lá na minha frente.
Vazio.... Foi isso que passou pela minha cabeça na hora: nada. Um vazio enorme, sensação de que vc pegou o resultado de outra pessoa. Olha, vira, le de novo! É, é meu mesmo o resultado.


Então... Lá vamos nós a luta!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário