Sílvia Bijoux e Acessórios

domingo, 18 de setembro de 2011

14. UM DIA TRANQUILO


Ontem foi um dia tranqüilo. Acordei mais bem disposta, fui fazer as unhas (sem cutilar – não posso). Depois minha irmã Cláudia passou por aqui para pegar a mim e a minha mãe e fomos para a casa dela. Nada melhor que um almoçinho caseiro feito pela Edmeia para dar forçar para seguir adiante!

Dei uma voltinha lá pela Praça Saens Pena e depois lá fomos nós para a jornada mais dura de todas por enquanto para mim. Cortar o cabelo.

Como a Mara, minha cabeleireira, já corta meus cabelos há mais de 30 anos, nem sequer pensei em escolher o corte. Nunca fiz isso com ela antes, não ia ser agora que eu ia começar.

Sentei na cadeira e falei: corta ai do jeito que vc achar melhor. Até que ficou bom. Ela nunca me deixou na mão antes! E agora, graças a Deus não foi a primeira vez. Mais um anjo da guarda tomando conta de mim!!! Obrigada Mara, pelo carinho e por ter me deixado apresentável.... J

Depois disso fui passear no shopping com minha mãe, minha irmã Cláudia e meu sobrinho Daniel. Fizemos algumas comprinhas bobas... Mas sempre anima mais um pouquinho, né?!

À noite eu tinha um aniversário para ir de uma colega de trabalho – Leticia. Eu até fui. Sai de casa arrastada por mim mesma, me obrigando a sair e não me esconder debaixo da cama de novo.

O resultado não foi dos melhores. Não me senti a vontade. O ambiente muito fechado (foi numa boate), muita falação, muito agito e eu agora não estou muito a fim de festas. Mas pelo menos eu fui, dei um grande beijo nela e 1:30h depois estava de volta ao doce conforto da minha cama...

Então foi assim que o dia transcorreu. Normal e sem grandes emoções...

Coloco aqui as fotos com o new look para vocês verem.




Um beijo no coração de todos.

3 comentários:

  1. Adorei o corte!!!Realça muito mais os seus olhos lindos e fica com um ar muito mais juvenil!!!!Adoro cabelos curtos (é só ver nas fotos as minhas carecadas)!!!
    Beijinho grande e força aí
    Zita

    ResponderExcluir
  2. Zita e Sandra...
    Obrigada pelos elogios!
    Vocês são lindas e o apoio de vcs está sento muito importante para eu continuar firme nessa minha longa jornada!
    Beijos no coração das duas

    ResponderExcluir