Sílvia Bijoux e Acessórios

domingo, 25 de setembro de 2011

23. UM DIA DE MUITA PREGUIÇA!!!!!


Olá, meus amiguinhos...

Hoje eu vou ser rapidinha também... Estou com mmmmmuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaa preguiça hoje!!!!!

O dia ontem foi bem legal!!! Recebi várias visitas!!!! Primeiro a Alessandra veio aqui e almoçou comigo e ficou a tarde toda. Conversamos muito, batemos altos papos, foi ótimo para levantar meu astral!!!

Depois chegaram a Ana Paula e a Flávia! Sempre em alto astral essas duas... Não tem como não se divertir com elas!!!! Claro que a Flávia me aplicou a injeção e também me deu várias broncas. Todas para o meu próprio bem!!!!

Logo em seguida chegaram a Vivian e a D. Lea, mãe da Vivian para uma visita também!!! Foi ótimo. Todos conversamos muito, rimos, nos divertimos e falamos besteira!!!

Claro que no meio disso tudo sempre tem que vir uma visita indesejada: o Sr. Enjôo!!!! Ecaaaaaaaaaaaaaa! Essa visita eu detestei, mas também foi logo controlada com mais um remedinho...

Depois que todos foram embora, eu descansei bastante e acordei no meio da madrugada com um ataque de fome incontrolável!!! Coitada da minha mãe!!! Altas horas da madrugada fazendo coisas para eu comer!!! E ainda fui dormir com fome, mas com medo de comer mais e passar mal!!! Rsrsrsrs

Bem, hoje o dia foi tranqüilo. Estava muito, muito, muito cansada. Acho que foi o dia que me senti mais cansada até hoje. Agora a tarde a Ana Paula e a Flávia vieram novamente aqui para mais uma injeção!!!!

Claro que levei uma tremenda bronca da Flávia, pois estava simplesmente o dia inteiro na cama sem fazer absolutamente nada!!!! E sinceramente, ela tem toda a razão!!!! Quanto mais na cama a gente fica, mais preguiça tem e menos vontade de levantar!!!! JJ - Flávia – bronca recebida e aceita! Até levantei pra preparar meu lanche!!! Rsrsrsrsrs

Então resolvi dar uma passadinha aqui para dizer para vocês que está tudo bem, que apesar do cansaço e prostração normais do meu quadro, estou bem.

Agora vou ver algum filme em depois me preparar para mais uma semana que começa! E assim, vida que segue... Logo logo tudo isso já terá passado!!!

Beijos para todos e fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Desejo, do fundo do coração, uma boa semana!!!
    Beijinho grande
    Zita

    ResponderExcluir
  2. Estou te seguindo por aqui e torcendo para passar logo essa etapa chata e tbm pensando positivo para vc sair logo dessa! Bjsss
    Norma (eu sou anônima,rsrs)

    ResponderExcluir
  3. Zita e Norma...
    Obrigada pelas mensagens de apoio.
    Beijos para as duas...

    ResponderExcluir