Sílvia Bijoux e Acessórios

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

7. UM APENDICE

Quero fazer este apêndice para agradecer a todas as pessoas que tem me dado apoio desde que eu soube do diagnóstico de câncer.

Sem elas tudo estaria muito, muito pior com certeza!

Elas estão sendo fundamentais para manter minha sanidade, minha auto-estima, minha força de vontade, minha fé, minha esperança.

Obrigada a minha mãe, minhas irmãs, meus cunhados, meus sobrinhos. Eles são a razão do meu viver e sem eles não sei onde eu estaria agora.

Obrigada a minha querida amiga Bernadete! Você foi fundamental no início de tudo, como está sendo muito agora também.

Obrigada a minhas queridas amigas Ana Paula e Flávia, que estão ao meu lado irredutíveis desde o primeiro momento também.

Obrigada a todo o pessoal do trabalho que tem se mostrado solidário e me apoiado bastante. Em especial a D. Uta que tem se mostrado amiga, presente e acima de tudo compreensiva com minhas ausências e também ao meu querido estagiário Tadeu pelo apoio, compreensão e por fazer tudo correr bem na minha ausência (você está sendo fundamental para mim neste momento).

Mas gostaria de deixar um obrigada mais do que especial: Obrigada minha amiga/irmã Fernanda por você existir na minha vida e por estar de volta ao meu lado neste momento tão difícil e em que mais preciso de você e do seu apoio.  Não me imagino passando por tudo isso você.

Obrigada a todos os outros amigos e familiares pelas mensagens de apoio, carinho, conforto e força. Todos vocês são vitais e fundamentais para eu manter minha vontade de lutar e de viver acesa!

Fiquem com Deus e até o próximo capítulo.

6 comentários:

  1. Oi Silvia,

    eu posso imaginar um pouco o que vc esta sentindo e nao deve ser nada facil... Eu tive um melanoma ano passado, que eh um tipo de cancer de pele que mata.... o pior cancer de pele que vc pode ter.... ele eh silencioso e pode se espalhar por todos os seus orgaos enfim nada bom... me lembro quando o medico me deu o resultado, ele me ligou e disse chegou o resultado da sua biopsia e eh um melanoma, vem aqui na proxima segunda para operar... eu estava dirigindo e quase nao consegui chegar ao meu destino.. foi horrivel.... acho que o pior eh a palavra CANCER, ela por si so assusta, por mais simples que possa ser o cancer. Eu moro aqui nos USA so com o meu filho... me senti sozinha e assustada. Mais ai eu resolvi confiar em Deus e o que tivesse que acontecer iria acontecer. Eu operei e agora so tenho que acompanhar a cada 3 meses por 5 anos....

    Tenho certeza de que vc vai superar tudo isto muito bem....Nada acontece por acaso em nossas vidas, eh isto o que eu digo para mim todos os dias. Vc tem a sorte de ter amigos e uma familia maravilhosa por perto... e como vc falou abaixo vc todos os anos tem acompanhado entao pegou no inicio e isto eh muito importante. Hoje em dia eh facil tratar e se curar.... e eu tenho certeza de que eh isto que vai acontecer com vc.... Continue com fe e forca pois na luta contra o cancer, a sua forca de vontade, a sua fe, a sua garra para lutar e vencer eh 50% do tratamento. Conte comigo para o que vc precisar...

    Beijos e Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga...

    Li suas mensagens nesse blog e o que eu mais queria agora era estar ao seu lado e te dar um abraço daqueles fortes e cheios de energia. Sinta-se abraçada!!!! Você não está sozinha nessa batalha! Está rodeada de amigos e familiares... gente que ama você e que está ao seu lado!

    Sil...há situações que acontecem nas nossas vidas e das quais não temos o controle e nem compreendemos direito...mas o importante é que ao superarmos tais situações nos tornamos pessoas melhores e mais fortes.
    Estou convicta de que você, que já é uma mulher forte e com espírito batalhador, sairá vencedora dessa luta.

    Estou aqui, ao seu lado, para o que precisar...

    Bjs

    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Querida Silvinha
    Estamos aqui na espectativa e com a certeza que vc sairá desta vitoriosa. Temos muitos (todos) casos de amigas nossas que estão curadas.
    Desde que eu soube, 2ªfeira pela Cláudia, estou rezando pra vc pedindo a ajuda de Nossa Srª de Fátima. Vou te mandar por email uma coisa incrível sobre a Capela de Fátima lá em Portugal. Depois vc me diz o que achou.
    Estou com seu blog salvo e vou acompanhar as notícias. Um beijo minha querida e estou a disposição no que eu puder ajudar.
    Dê um beijo em sua mãe também.
    Cris está te mandando um bjo e está na mesma corrente positiva que se criará para protegê-la.
    Tio Mauricio

    ResponderExcluir
  4. Roberta,
    Realmente é um choque enorme para nós quando recebemos a notícia! Fico feliz em saber que você ficou curada e tenho certeza de que não vai ter mais nada! Imagino como vc deve ter se sentido ai sozinha. É uma barra muito grande de se passar, que dirá sozinha. Graças a Deus eu tenho minha família e vários amigos por perto para me ajudar e amparar!
    Obrigada pela força, pelo carinho e pela mensagem.
    um grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Minha querida amiga Andrea!!!
    Saiba que seu abraço chegou aqui muito apertado, cheio de energia e carinho!
    É muito reconfortante saber que temos tantas pessoas que querem nosso bem ao nosso lado!
    Como você disse são mais de 20 anos de amizade pura e sincera! Também sinto saudades de quando nossas vidas eram bem mais simples... Mas, vida que segue não é?!
    E Deus quis que fosse assim agora. Então, amiga, bola pra frente! Como dizem por ai força na peruca, meu bem!!!
    Tenho certeza de que vou sair dessa mais fortalecida e vendo a vida com outros olhos.
    É muito ter você ao meu lado!
    Também amo você!!!

    ResponderExcluir
  6. Tio querido!!!
    Obrigada pela mensagem de carinho, pela força e pelas orações.
    Tenho certeza de que vou sair dessa em breve!
    Mande a mensagem de N. Sra. de Fátima sim, para eu poder ver!
    Sempre vou estar postando aqui notícias e novidades sobre o que está acontecendo comigo.
    Minha mãe manda um beijo para os dois.
    Muitos beijos para você e para a Cris.

    ResponderExcluir